Vote Rock'n'Stick no Top 100 Comics Brasil! ajude-nos!

quarta-feira, 21 de junho de 2000

Contato


Regras para o envio de um e-mail :

1 - O e-mail obrigatóriamente devera ter Assunto, sem assunto, sem leitura.

2 - Para o envio de Sugestões você devera mandar em uma imagem JPEG a tirinha que você imagina que seja boa, não é nescessário o desenho dela ser bonito, apenas faça no paint com uns bonequinhos tortos, mas que as falas possam ser entendidas.As sugestões não precisam ser nescessáriamente tirinhas, qualquer sugestão será lida e bem pensada, mas claro, mande apenas sugestões construtivas. Por motivos decididos pela equipe Rock'n'Stick as tirinhas postadas no blog por sugestões não sera publicado os créditos com o nome de quem a mandou, portanto fique ciente disto...

3 - Para Criticar o blog, primeiramente deve ser uma crítica construtiva, envie o e-mail apenas se tiver certeza de que isso será realmente útil, não mande e-mail do tipo : "Não gostei de tal tirinha". Em segundo lugar, criticas com palavriados, ofensas diretas ou indiretas seram totalmente ignorados.

4 - Para envio de e-mails com Elogios... Sinta-se livre ( eeeeeeee =D )

5 - Tenha Bom senso

Algumas coisas que podem acontecer caso você desobedeça alguma regra :

1 - Alguns de seus futuros e-mail serão ignorados( a quantidade de e-mails ignorados depende da regra que você quebrou e como a quebrou)

2 - Alguns casos serão aparte ...


Obrigado galera !

<<

  ©Template Do Blog feito por Dicas Blogger editado e reformulado por Rock'n'Stick - Pixaim - .

SUBIR