Vote Rock'n'Stick no Top 100 Comics Brasil! ajude-nos!

quarta-feira, 21 de junho de 2000

Sobre

Bem, meu amigo, para começar não faço a mínima idéia porque você quer saber Sobre este blog...Mas vamos la :


Foi criado no dia 17/06/09 por volta das 20:30. A idéia começou quando eu (Pixaim) e Fabio(Gordinho) estavamos muuuiiiito influenciados por sites de tirinhas, principalmente DrPepper e Cyanide e Happinnes. No dia eu perguntei para o Fabio se ele queria fazer um blog de tirinhas no estilo do DrPepper ( mas no fim acabamos fazendo tirinhas do nosso jeito e com nosso estilo ), ele concordou, eu perguntei como seria os desenhos, ele falou :
- Vamos fazer um estilo de desenho próprio nosso
Foi dai que eu tive a idéa dos desenhos Sticks...(de um jeito que eu considero melhor do que todos os outros que tem por ae!)

Eu e o Fabio temos maiores influências em questão de música para Rock'n'Roll e Metal, eu basicamente desde que comecei a ouvir música gostei disso, o Fabio tinha escutado mais nessa época.No dia seguinte da idéia do blog(não tinha sido criado ainda), eu falei pra ele que eu estava realmente afim de fazer o blog, e começamos a discutir o nome, eu falei brincando Rock'n'Sitck e ele falou : Blz.

Com o Blog criado nós com o tempo começamos a decidir subtítulos e criar algumas tirinhas para ver se ficava legal, dai saiu a 1º Tirinha.A parte do HTML eu cuidei pois sou formado nisso( yes \o/ ), tenho que admitir que foi a 1º vez que mechi com um blog, e que foi um inferno arrumar algumas coisas.Não posso esquecer de mensionar o blog Tiras Positrônico, pois o dono dele Lucas me ajudou de um jeito incrível aqui.

Em 2 dias o blog estava praticamente pronto, dai para frente apenas começamos a postar tirinhas e arrumar detalhes...

Se você conseguiu ter paciência de ler tudo isso, é porque você realmente gosta do blog, entre na nossa comunidade :D

Atualmente apenas o Pixaim faz parte da equipe.



  ©Template Do Blog feito por Dicas Blogger editado e reformulado por Rock'n'Stick - Pixaim - .

SUBIR