Vote Rock'n'Stick no Top 100 Comics Brasil! ajude-nos!

domingo, 26 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ( Tirinha # 36 )




Pois é galera, isso mesmo, o filme inteiro é só conversa tendo apenas 2 ou 3 partes de ação, tudo bem, história do filme é importante, mas, um filme desse gênero inteiro só com isso, é um lixo. Na minha opinião este filme do Harry Potter em comparação com os outros foi muito ruim.

Não quero e-mails dizendo : "O filme do Harry Potter foi bom sim! você que..." ou "Vai se ferrar, seu idiota você não gosta de filme com história então ...". É minha opinião e pronto.

Thanks :D

Obs - Eu gosto de Harry Potter :)

2 comentários:

AleDeLeon,  27 de julho de 2009 às 16:59  

concordo (:

Anônimo,  29 de setembro de 2009 às 20:23  

Cara, eu não só assisti, como também li o livro.

O livro é ótimo e criei esperanças de que seria um bom filme.Me enganei.

Um comentário : Vc é um cidadão, e alei permite que vc expresse sua opinião, ninguém pode obrigá-lo a mudá-la! A verdade é que não deverímaos ter que pedir pras pessoas nos deixarem em paz ao expressarmos uma opinião, mas a triste verdade é essa: as pessoas de hj não respeitam nossas opiniões. Trágico.

Postar um comentário

Atenção retardado : Antes de postar fique ciente de que qualquer coisa que você falar que retrate propagandas, ofensas diretas ou indiretas ou palavriados com uso abusivo, ou qualquer coisa que VOCÊ sabe que não deve colocar aqui e quer dar uma de inocente achando que não sabe, você ira ser banido do blog ou no mínimo perder seus direitos de comentar !

Pense 2 vezes antes de comentar besteira !

E outra coisa, é TOTALMENTE PROIBIDO postar com NICKS de personagens do BLOG, como Pixaim, Gordinho, Xiao-Lin e entre outros...

E se poder, porfavor não poste como anônimo, é bom saber quem visita e comenta o blog ;) (Para postar com um nick, como do orkut por exemplo, que é a mesma coisa que uma conta do google, apenas logue no google e volte para comentar)

Obrigado :)

  ©Template Do Blog feito por Dicas Blogger editado e reformulado por Rock'n'Stick - Pixaim - .

SUBIR